Passeio Sobre Duas Rodas
Junte-se a nossa família
Cadastre-se é fácil e rápido

Participe do fórum, é rápido e fácil

Passeio Sobre Duas Rodas
Junte-se a nossa família
Cadastre-se é fácil e rápido
Passeio Sobre Duas Rodas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Passeio Sobre Duas Rodas em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis


Apresentação Eagle

Ir para baixo

Apresentação Eagle Empty Apresentação Eagle

Mensagem por eagle Seg Nov 18, 2013 12:02 pm

Boa noite a todos, o meu nome é Manuel, tenho 22 anos e sou da zona de lisboa. A minha mota actual (que me acompanha já há quatro anos, desde que tirei a carta) é uma Suzuki GS 500E de 95.
Apesar de novo já fiz alguns passeios por aqui e por ali, mas ainda de nada muito em grande como alguns companheiros que eu já tive oportunidade de ler.
Encontrei o fórum através de um trabalho que estou a desenvolver relacionado com o moto turismo em Portugal e decidi inscrever-me! Very Happy

No âmbito do trabalho que estou a desenvolver (e após ter obtido autorização por parte do Martins) gostaria de que pudessem ajudar-me, respondendo ao um pequeno questionário. O questionário não é muito extenso e é totalmente confidencial, por isso não terão que dar qualquer dado pessoal, nem mesmo o nome Wink


Uma vez que todos, de uma forma ou de outra, são amantes das viagens de mota, estou certo que a vossa ajuda será extraordinária!

Cumprimentos a todos(as) e boas curvas! cheers

eagle
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos